Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TCC > Uncategorised > CRITERIO DE ESCOLHA DE REPERTORIO MUSICAL PARA A CRIAÇAO DE UM METODO INFORMATIZADO DE INICIAÇAO À LEITURA MUSICAL PIANISTA - MILmp
Início do conteúdo da página

CRITERIO DE ESCOLHA DE REPERTORIO MUSICAL PARA A CRIAÇAO DE UM METODO INFORMATIZADO DE INICIAÇAO À LEITURA MUSICAL PIANISTA - MILmp

AUTOR: SUELI MARIA FACUNDES DE MORAES

RESUMO: Aplicando inferências sobre observações documentais no que tange a autodidatismo em piano, a resultados de coletas informais de dados - primeiramente sobre Leitura Musical Pianista; segundo, sobre o uso de ferramentas didáticas tecnológicas nos processos de ensino-aprendizagem em música - software musicais -; e terceiro, sobre próprio processo de composição experimental com o uso de tecnologia digital - feitos dentro desta instituição, à proposta de criação de metodologia tecnológica para processos de auto-aprendizagem em leitura musical pianista proficiente, baseada em seleto repertório musical, o presente trabalho traz informações sobre o Critério de Escolha de Repertório Musical para a criação de um Método Informatizado de Iniciação à Leitura Musical Pianista - MILmp, para o Curso de Licenciatura em Educação Artística - Habilitação em Música desta Universidade. Tendo sido desenvolvido através de pesquisa bibliográfica com o objetivo de dar fundamentação teórica capaz de ensaiar uma apresentação do método, mostrar a importância da criação deste software como ferramenta didático-tecnológica para auto aprendizagem em leitura Musical na formação pianista dos profissionais que irão se graduar nesta academia, e principalmente, informar em que nível a pesquisa está. Tem-se aqui, na verdade, um ensaio de apresentação das prerrogativas preliminares do método, portanto.

Fim do conteúdo da página