Trabalhos de Conclusão de Curso defendidos em 2013
4. A EDUCAÇÃO MUSICAL: LEGISLAÇÃO E A PRÁTICA NO MUNICÍPIO DE BRAGANÇA/PA.
5. TURÉ: A RELAÇÃO MÚSICA, MITO E RELIGIOSIDADE NA FESTIVIDADE DE TURÉ.
6. A PRÁTICA INSTRUMENTAL NA SAM BAND PARÁ: UM ESTUDO DE CASO.
7. A OFICINA DE VIOLÃO EM AULAS COLETIVAS NO PROJETO SANEAR ANANINDEUA.
8. CONTRIBUIÇÕES ANALÍTICAS PARA A INTERPRETAÇÃO DA OBRA POLICHINELO DE VILLA LOBOS.
10. RODA DE CHORO DA “CASA DO GILSON”: UM OLHAR ETNOMUSICOLÓGICO.
13. COMPOSIÇÃO NA AULA DE MÚSICA: CAMINHOS PARA A PROMOÇÃO DA CRIATIVIDADE MUSICAL.
14. PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DA MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL DE ESCOLAS PÚBLICAS.
15. ANÁLISE DO MÉTODO "INICIAÇÃO AO VIOLÃO" DE HENRIQUE PINTO.
17. AS NTIC E O CENÁRIO DA PRODUÇÃO MUSICAL INDEPENDENTE EM BELÉM, PARÁ.
18. O PAPEL DA FLAUTA DOCE NA EDUCAÇÃO MUSICAL: REFLEXÕES E CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DO INSTRUMENTO.
19. A PRÁTICA DE ENSINO NÃO FORMAL NAS OFICINAS DO PROJETO "CHORO DO PARÁ".
Redes Sociais