Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Uncategorised > A AVALIAÇAO DO APRENDIZADO EM FLAUTA, DE ACORDO COM A TEORIA ESPIRAL DE DESENVOLVIMENTO MUSICAL DE KEITH SWANWICK
Início do conteúdo da página

A AVALIAÇAO DO APRENDIZADO EM FLAUTA, DE ACORDO COM A TEORIA ESPIRAL DE DESENVOLVIMENTO MUSICAL DE KEITH SWANWICK

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2019, 18h04 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 20h10

AUTOR: EMILIANO GOMES FREITAS

RESUMO: A carência do estudo especializado sobre a avaliação na área de educação musical, especialmente no que se refere à avaliação da execução musical na formação pedagógica do professor de instrumento, foi uma importante indicação para este trabalho. Uma avaliação sistemática, cuidadosa e objetiva é componente essencial ao ensino e aprendizagem no instrumento. Avaliamos e somos avaliados continuamente, dentro e fora da escola, seja no âmbito formal ou informal.

Fim do conteúdo da página