Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > TCC > Uncategorised > Trabalhos de Conclusão de Curso defendidos em 2010
Início do conteúdo da página

Trabalhos de Conclusão de Curso defendidos em 2010

1. NARRATIVAS HISTÓRICAS DOS SOURENSES SOBRE AS PASTORINHAS EM SOURE NA DÉCADA DE 50

2. OS CARIMBOS DOS GRUPOS CRUZEIRINHO E ECO-MARAJOARA DO MUNICÍPIO DE SOURE

3. AS POLÍTICAS PUBLICAS DE INCENTIVO À MUSICA EM TUCURUÍ NO PERÍODO DE 1996 A 2009

4. INTERFACES ENTRE MUSICA E LITERATURA

5. FESTAS DE APARELHAGEM: CULTURA E LAZER DE ESTUDANTES EM SALVATERRA- MARAJÓ (PA)

6. BANDA FANFARRA COMO MEIO DE EDUCAÇÃO MUSICAL NAS ESCOLAS PUBLICAS DE CAPANEMA -PA

7. O ENSINO DA MUSICA COMO MEIO DE INCLUSÃO SOCIAL

8. A LÂMPADA BARCARENENSE: UMA ANALISE DO GÊNERO COMO REGÍSTRO HISTÓRICO-CULTURAL

9. ATIVIDADE CORPORAL COMO MEIO DE APRENDIZAGEM MUSICAL: CORPO E MOVIMENTO NOS MÉTODOS DE DALCROZE E CARL ORFF

10. ENSINO E APRENDIZAGEM MUSICAL NA BANDA DE MUSICA DO TEMPLO DO ACAMPAMENTO EM BELÉM DO PARA

11. O REPERTÓRIO KAPIWAYA NO CLA DESANA GUAHARI DIPUTIRO PORA. ALTO PAPURI, AMAZÔNAS

12. UM LEVANTAMENTO HISTÓRICO DO DESENVOLVIMENTO DO BAIXO ELÉTRICO EM BELÉM

13. O CANTOR LÍRICO E SEU DESEMPENHO CÊNICO: OS DESAFIOS DA INTERPRETAÇÃO E A PREPARAÇÃO DA PERSONAGEM

14. MUSICA E COMPUTAÇÃO - UMA ABORDAGEM SOBRE A PRODUÇÃO MUSICAL CASEIRA

15. MUSICA E LÚDICO

16.  A MUSICA COMO ELEMENTO NARRATIVO NO CINEMA: ANALISE DE TÉCNICAS E PROCESSOS COMPOSICIONAIS DE TRILHAS SONORAS DE 18.

17. SUSPENSE E PRODUÇÃO DE UMA TRILHA SONORA AUTORAL

19. MUDANÇAS COMPORTAMENTAIS EM CRIANÇAS COM TRANSTORNO DE DEFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE POR INTERMÉDIO DA MUSICALIZAÇÃO

20. MUSICALIZAÇÃO ATRAVÉS DO CAVAQUINHO

21. LUDICIDADE E MUSICALIZAÇÃO: A PRESENÇA DO LÚDICO NAS AULAS DE MUSICA DO COLÉGIO MARISTA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ COM CRIANÇAS DE 5 A 6 ANOS

22. PERCUSSÃO EM BELÉM DO PARA: RE-PERCUSSÕES DOS ANOS 80

24. JORGE BENNER E O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO BREGA PARAENSE NA DÉCADA DE 1980

23. PROJETO CIDADÃOS DE HOJE E DO AMANHA: O SAMBA COMO AGENTE INCLUSIVO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA PIRATAS DA BATUCADA

 

 

 

Fim do conteúdo da página